23 novembro 2015

TAG: LIEBSTER AWARD / KNOW YOUR BLOGGER




 Hoje vim responder uma Tag! O blog Devaneios de Papel me indicou, ADOREI! Bora lá?


11 Fatos sobre mim: 

1- Tenho muito sono de manhã e nenhum a noite.
2- Meu marido e eu nos beijamos pela primeira vez quando tínhamos 13 anos.
3- Não consigo dormir com barulho e luz, então TV ligada NUNCA!
4- Se tem uma coisa que me conquista, é comida.
5- Tenho paixão por Barbie. 
6- Canto muito mal.
7- Era muito desorganizada, digo "era" porque quero deixar isso no passado, esse ano passei a usar o meu caderninho de organização.
8- Sou uma mãe super coruja.
9- Tenho saudade dos tempos de escola, ah se eu soubesse como era bom ... rs 
10- Eu amo cozinhar.
11- Meu guarda roupa é uma bagunça organizada, sei onde tudo está


Perguntas da Stephanie:

1. De onde você busca inspiração para novos posts?
Da minha situações cotidianas.

2. Cite uma música que esteja “grudada” na sua cabeça.
Será - Legião Urbana

3. Um gênio aparece para você e te concede um desejo. Porém este desejo não pode ser para si mesmo, e sim em benefício do mundo todo. O que você escolheria?
Sei que é clichê, mas nesse momento precisamos muito de Paz

4. Qual a sua melhor lembrança da infância?
Brincar com meus primos.

5. Do que você mais gosta na blogosfera?
Da diversidade de pessoas e pontos de vista.

6. Afinal de contas, é biscoito ou bolacha?
Bolacha, com certeza!

7. Se pudesse ser outra pessoa por um dia, quem escolheria?
Minha filha, por que eu mimo muito ela kkkkk

8. O que define um fim de semana perfeito pra você?
No sábado a tarde fazer compras no shopping com minha mãe, noite agradável, jantar em um restaurante com meu mô e domingo um passeio no   parque com minha família linda.

9. Qual dos sete pecados capitais você mais comete?
Gula, com certeza rsrs

10. Se tivesse o poder do teletransporte, para onde iria agora?
Para Disney, claro. rs

11. Agora, a mais clichê de todas: sua casa está pegando fogo, o que você faz questão de tirar de lá o mais rápido possível?
Fotos e documentos. 

Agora minhas perguntas: 
1- Qual o nome da sua melhor amiga de infância?
2- Qual país você sonha em conhecer?
3- O que você acha sobre pessoas que falam com você olhando para o celular?
4- Qual  o filme que te marcou?
5- Está lendo algum livro? Qual?
6- Qual blogueira te inspira?
7- Se o mundo acabasse amanhã, o que você faria hoje?
8- Você se considera uma pessoa feliz?
9- Para você qual a diferença entre conhecimento e sabedoria?
10- Você gostou do meu blog?
11- Qual é a melhor coisa da vida para você?











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©