11 janeiro 2015

Caderno de Organização


 Como já falei aqui no blog estou muito focada esse ano, quero me organizar e traçar minhas metas. Sou muito desorganizada e isso atrapalha muito! Decidi então fazer um caderno de organização.



 Dividi meu caderninho em 6 categorias: 

Rotina: Onde vou dedicar alguns minutos no fim do dia para programar tudo que preciso e quero fazer no dia seguinte. Muitas vezes temos muito o que fazer e acabamos perdendo o foco ao longo do dia, com as tarefas escritas não tem como esquecer. 

Blog: Meu blog é recente e ainda tenho muito o que oferecer, esse ano tomei a decisão de me dedicar muito a ele. Vou anotar todas as ideias de posts e coisas a fazer para o blog.

Finanças: Eu e meu marido percebemos que aqui em casa há muitos gastos desnecessários com coisas pequenas e que se quisermos alcançar nossos objetivos precisamos cortar isso. Portanto, decidimos anotar tudo que gastarmos, tanto coisas pequenas quanto as grandes. Controle financeiro total!

Desejos Pessoais: Aqui vou listar tudo que quero comprar para mim, listando podemos analisar o que realmente vale a pena investir.

Desejos para o Lar: Essa lista será dedicada as coisas que quero adquirir para minha casa, tanto coisas funcionais como decorativas.

Projetos: Essa é a última e mais importante categoria! Nela quero escrever os nossos sonhos, em cada página vou escrever todos os passos para que eles sejam concretizados! Concluir cada etapa vai fazer eu me sentir cada vez focada e mais próxima do que quero.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o jeito que esta organizando seu caderno ♥ Eu ja fiz o meu só que é somente para o blog!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©